Um acidente de carro que envolveu um Fiat Siena com sete passageiros foi registrado por volta das 21h deste domingo, dia 14, provocou a morte de duas mulheres e deixou cinco feridos na avenida Sertório, nas proximidades do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, na zona Norte de Porto Alegre.
Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o motorista usava prótese na perna esquerda, que ficou presa nas ferragens do veículo completamente destruído. Os feridos foram conduzidos pelo Samu para atendimento médico.
O acidente não atingiu outros veículos e nem pedestres. A hipótese, conforme a polícia, é de que o carro estava em alta velocidade e subiu no meio fio (era visível o rastro dos pneus na terra e na calçada). Na sequência, bateu em uma árvore e rodopiou na pista.
O oficial de serviço do 11º Batalhão da Brigada Militar, capitão Toranagah Hoffmann, reforçou que o carro não tinha placa ilegal e que ainda não houve identificação das vítimas e feridos. O Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS) isolou o local.
*Informações do Correio do Povo
Foram empossados diretoria, conselheiros e delegados subseccionais para triênio 2025/2027
Nana estava internada desde agosto do ano passado para tratar de uma arritmia cardíaca
O dado reflete uma tendência crescente de profissionais que buscam melhores condições e novas perspectivas…
Cerimônias marcaram o primeiro ano após os deslizamentos com homenagens a vítimas e reconhecimento aos…
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
This website uses cookies.