Foto: Lucka Cyríaco / ACBF
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) precisou de muita superação para voltar a vencer pela LNF. Nesta terça-feira, o time laranja teve a baixa de dois atletas em cima da hora e venceu o Joaçaba, em Santa Catarina, por 3×2.
O técnico Edgar Baldasso comemorou os retornos de Éder Lima e Richard, que estavam no departamento médico. Porém, já tinha a ausência de Pedrinho e, de última hora, Pedro Carioca e Luiz Gustavo ficaram de fora por conta de uma virose.
Mesmo assim, a ACBF conseguiu sair na frente do placar com o gol de Roni, aos 2 minutos. O Joaçaba empatou um minuto depois com Leandrinho. Os catarinenses estouraram o limite de faltas e cederam o tiro-livre, mas o goleiro defendeu a cobrança de Fernando. Porém, antes do intervalo, Murilo fez 2×1 para a ACBF.
Na segunda etapa, os catarinenses foram para o ataque se aproveitando do desgaste da ACBF. Foi aí que o goleiro Pedro Bianchini começou a se destacar ainda mais com defesas importantes. Ele ainda viu a equipe barbosense aumentar a vantagem com Pedro Rei, aos 13. O Joaçaba passou a jogar com goleiro-linha e conseguiu descontar com Juninho, mas não evitou a derrota para o time laranja.
A ACBF permanece na quarta posição, mas está com 35 pontos, mesma pontuação de Cascavel e Joinville, que estão na segunda e terceira colocação, respectivamente. O próximo jogo será contra o Corinthians, na segunda-feira, em Carlos Barbosa.
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
Ato deu continuidade à preparação da 146ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
This website uses cookies.