Foto: Lucka Cyríaco/ACBF
A ACBF foi até Lajeado/RS e, ainda nos primeiros 4 minutos de jogo, abriu 2 a 0 no placar, mas viu a ALAF diminuir na etapa final e contou com um (novo) milagre de Pedro Bianchini nos segundos finais para garantir a vitória.
Aos 3’24” de jogo, Pedro Rei cobra escanteio para Fernando, que finaliza rasteiro de longe e abre o placar no ginásio da Univates. Imediatamente após, aos 3’57”, Pedro Rei intercepta um passe e parte no contra ataque, sozinho, para marcar o segundo gol da Laranja no jogo. Mais uma partida de destaque do camisa 11.
Restando apenas 2’42”, a ALAF diminuiu o placar com Cristiano Gaúcho e deu números finais à partida. O jogo marcou o retorno do ala Mithyuê, que se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda que o afastou das quadras por exatamente 1 mês.
O técnico da ACBF Edgar Baldasso utilizou todos os jogadores disponíveis, já visando o confronto do próximo sábado, contra o Jaraguá, pelas quartas de final da LNF. O jogo de volta entre as equipes ainda não tem data definida. O próximo compromisso da laranja será no sábado, 15/10, às 19h, contra o Jaraguá, pelo jogo de volta das quartas de final da LNF, em Carlos Barbosa.
Victor Loose, de Carlos Barbosa, garantiu o vice-campeonato, destacando a Serra Gaúcha na competição
A droga estava escondida no porta-malas de um carro com placas de Porto Alegre; as…
Indivíduo, de 44 anos, cometeu o crime na madrugada do dia 13 de abril
Homem de 53 anos morreu no hospital; Colisão frontal também causou a morte de uma…
Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o pagamento foi arbitrado…
O relatório isenta os moradores, indicando que intervenções como o fechamento de sacadas não influenciaram…
This website uses cookies.