A ACBF entra em quadra na noite desta terça-feira (27) e enfrenta o Marau pelo Gauchão de futsal. O jogo, que havia sido adiado em função do falecimento do técnico adversário, foi remarcado para esta terça-feira. Será a segunda partida entre as equipes em menos de uma semana.
Para o confronto, o técnico Edgar Baldasso utilizará novamente uma mescla entre jogadores das categoria sub-20 e principal, mas não terá à disposição os pivôs de ofício habituais no elenco, já que Pedro Carioca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Samuel, do sub-20, sofreu uma lesão no nervo ciático. Os demais atletas da equipe principal serão poupados, já que a ACBF embarca na quinta-feira para Jaraguá do Sul/SC, para enfrentar o Jaraguá no sábado (1º), pelo jogo de ida das quartas de final da LNF.
Confira os principais destaques do esporte nas últimas horas
Será a penúltima partida do time laranja na primeira fase do Gauchão e a vitória será fundamental para alcançar o objetivo estipulado no início da temporada: finalizar a fase de grupos com a melhor campanha geral.
Para a partida desta terça-feira, toda a renda arrecadada com a bilheteria será revertida em recursos para a família que teve a casa incendiada no Bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa, na última quinta-feira (22).
A ACBF lidera o grupo B e a classificação geral, com 37 pontos.
Foto: Lucka Cyríaco/ACBF
Ginásio da ACBF
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
This website uses cookies.