Foto: Polícia Alegrete / Divulgação
Durante a manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil de Alegrete realizou a Operação Transformers, com objetivo de coibir fraudes no Posto Avançado do Detran. A investigação apontou que 73 veículos foram adulterados ou transferidos de forma ilegal, sem os documentos necessários para o laudo.
Os policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete atuaram sob a coordenação do delegado Maurício Arruda. Os agentes foram até o local e constataram que o proprietário da mecânica, operava em conjunto com um funcionário do Posto de Alegrete nas adulterações. A ação criminosa foi descoberta pela responsável do Posto Avançado, ela demitiu o funcionário e chamou a polícia.
No andamento da investigação foi descoberto que ainda existiam sub-operadores, atuando nas cidades de Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Bento Gonçalves, Arroio do Meio e Santana do Livramento. Para barrar a continuidade dos crimes, os veículos envolvidos estão com restrição junto ao Detran RS. Estes não poderão ser vendidos ou transferidos, assim que abordados, os veículos serão periciados.
Com o suspeito, os policiais encontraram 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois…
Quarta, quinta e sexta são os dias em que o tempo pode ficar mais severo
Em outra ação, também no sábado, a GM prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
This website uses cookies.