Foto: Imagem alusiva/ divulgação CIAI
A Polícia Federal, juntamente com o Centro de Informações ao Imigrante (CIAI), pertencente a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) e o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), promoverá de 6 a 10 de junho, mutirão de regularização migratória. Serão realizados serviços como autorização de residência, substituição de CRNM (documento de identidade para migrantes) e emissão de 2ª via de documentações.
A ação ocorrerá no 2º andar do Centro Administrativo, das 10h às 16h, com atendimento em horários previamente agendados. Além de equipes da PF, CIAI e CAM, o mutirão contará com apoio da Cruz Vermelha, Defesa Civil, Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE) e voluntários.
Segundo o secretário Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), Paulo Roberto Rosa da Silva, o mutirão ocorre para reduzir a demanda de atendimentos represada junto aos serviços responsáveis pela regularização migratória. “A previsão é que prestaremos serviços de atendimento para cerca de mil migrantes durante a ação”, diz o secretário.
Informações, com o Centro de Informações ao Imigrante (CIAI), pelo fone (54) 3218-6000 ramal: (6418).
*Fonte SMSPPS
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
Horóscopo para sábado: veja o que o dia 3 de maio reserva para o amor,…
Evento terá missa, encontro de catequese e almoço festivo, além de marcar a última edição…
Descubra por que gatos acordam os donos de madrugada e veja dicas práticas para evitar…
This website uses cookies.