Três mercados e um açougue foram vistoriados (Foto: MP/RS)
Aproximadamente 700 kg de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos nesta quarta-feira (8) na cidade de Arvorezinha. A operação, realizada pelo Programa Segurança Alimentar RS, realizou vistoria em 4 estabelecimentos e em apenas um não encontrou irregularidades.
De acordo com o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o promotor de justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, os principais problemas encontrados foram alimentos vencidos, sem procedência e armazenados de forma inadequada. Os produtos irregulares, incluindo embalagens de álcool de venda proibida em mercados e venenos de rato, foram apreendidos.
A operação foi consequência de solicitação da promotoria de justiça e contou com a participação de servidores do Gaeco; representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Arvorezinha; Secretaria Estadual da Saúde; Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (PATRAM).
O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…
Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão
Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos
Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…
Também a abertura de crédito para construção de uma creche, em valor superior a 3…
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
This website uses cookies.