Foto: 3° Batalhão Ambiental de Vacaria/ Divulgação
Neste domingo, 10 de abril, uma guarnição do 4° Grupo Ambiental de Vacaria realizou a Operação Pesca no objetivo de fiscalizar e combater os crimes ambientais de pesca ilegal na região. Durante a ação foram vistoriados acampamentos nas margens do Rio Pelotas (Lago da Baesa), sendo realizadas abordagens no local visando o combate à pesca ilegal.
Durante a operação que se deu na modalidade embarcada, foi apreendida uma rede de aproximadamente 50 metros de comprimento que estava estendida no leito do rio e amarrada em uma canoa de madeira abandonada. O interior da canoa continha 14 peixes, sendo que aqueles que ainda tinham vida foram devolvidos ao rio. Na rede havia outros sete peixes que foram libertados e soltos no local.
O proprietário da embarcação não foi localizado. Diante dos fatos, a Guarnição apreendeu a rede e a canoa sob Termo de Apreensão nº 26844. Os materiais estão à disposição do Poder Judiciário local. Os pescados sem vida foram colocados no rio para servirem de alimentação aos demais peixes.
Fonte: São Marcos Online
Paulo Eduardo Duarte, preso por crimes sexuais, foi localizado sem vida; Polícia Civil investiga circunstâncias…
Jogador é dúvida para jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores
Equipe grená quer conquistar a primeira vitória fora de casa na Série C
Após empate no último jogo em casa, equipe alviverde busca voltar a vencer
A MetSul Meteorologia alerta para uma semana de risco em que se projeta chuva com…
This website uses cookies.