As inscrições para o 2º período de ingresso na Rede Estadual de Ensino para o ano letivo de 2022 estão abertas até 14 de janeiro. As transferências também seguem disponíveis até a mesma data. Como ocorre anualmente, o processo da Chamada Pública Escolar acontece de forma online diretamente pelo site da Seduc. Basta clicar na aba Serviços e Informações e selecionar o item “Chamada Pública Escolar”.
A iniciativa contempla os alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Designação dos alunos do 1º período da Chamada Pública Escolar já está disponível
O 1º período da Chamada Pública Escolar ocorreu entre os dias 1º e 28 de novembro de 2021. A designação dos alunos já está disponível no site da Seduc. Basta clicar na aba “Chamada Pública Escolar” e selecionar o item “Consulta de Candidato”.
Documentos
As inscrições e transferências online somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:
*Certidão de nascimento do aluno ou RG, comprovante de escolaridade;
*Comprovante de residência do responsável; RG do responsável
*Para alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental – CNS (Cartão Nacional de Saúde), do NIS (Número de Identificação Social) e carteira de vacinação.
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