25 mil pessoas dançaram ao som das marchinhas. (FOTO: Divulgação)
A rua da República e a Lima e Silva, ambas na Cidade Baixa receberam mais de 25 pessoas no Carnaval desta terça – feira (13), a festa embalada pelas famosas marchinhas embalou os foliões.
O Primeiro bloco a passar foi a Rua do Perdão, onde a atração principal são as crianças e seus familiares, o bloco foi criado à mais de 40 anos, justamente para que as crianças também pudessem aproveitar o carnaval na Cidade Baixa, e para que a tradição passasse de geração para geração. “Comecem a gostar daquilo que é fundamental, que é gostar de ser brasileiro, gostar das coisas que são nossas, do Brasil, da nossa raiz “, aconselha o fundador da Banda DK, Valdemar Pernambuco.
Depois foi a vez do Bloco Deixa Passar, que nasceu um 1927 no Rio de Janeiro e veio para o Estado em 1980 comandar festa até o seu final.
A Brigada Militar (BM) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) garantiram a segurança dos pedestres e motoristas, o trânsito teve seu trajeto modificado durante a realização do evento.
Veja 4 máscaras nutritivas para recuperar o brilho de cabelos com química e dar nova…
Veja como o óleo de coco recupera cabelos secos e quebradiços com hidratação, brilho e…
No decorrer do dia, especialmente da tarde para a noite, nuvens altas do tipo Cirrus…
Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…
É importante perceber que o despertar da vida depende de você
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
This website uses cookies.