22 pessoas são presas por promover rinha de galo, em Lavras do Sul
Na tarde deste sábado (14), agentes da Delegacia de Polícia de Lavras do Sul, policiais civis da Operação Hórus/Base Pedras Altas, da Delegacia Especializada em Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), da Delegacia Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco/Bagé) e 2ª DP/Bagé, juntamente com a Patrulha Ambiental de Bagé (Patram), interromperam uma rinha de galo, em Lavras do Sul, na localidade Estrada São Domingos (Sanga da Matilde).
A ação policial ocorreu após denúncias, que davam conta de um evento clandestino programado na cidade, em uma propriedade rural, que receberia diversas pessoas.
Na incursão policial, 22 pessoas foram autuadas em flagrante, por crime de maus tratos e associação criminosa. Todos os objetos utilizados no ilícito foram apreendidos. Também foram apreendidos 37 galos em situação de maus tratos.
Um inquérito policial (IP) será instaurado para completa apuração do fato, que certamente implicará na análise da conduta de outras dezenas de pessoas que estavam no evento quando da diligência.
Fonte: Tribuna do Pampa
Fotos: Polícia Civil
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.