12º BPM intensifica operações em casas noturnas de Caxias do Sul
A Brigada Militar de Caxias do Sul está intensificando suas operações no entorno das casas noturnas e postos de combustíveis do município como parte de uma estratégia do Comando do 12° Batalhão de Polícia Militar para aumentar a prevenção de crimes e dissuadir criminosos nestes locais.
Durante este feriado e final de semana a Operação foi realizada nos arredores de diversas casas noturnas e postos de combustíveis do município, para repressão de indivíduos que violam a ordem pública.
Na última quinta-feira, dia 1, ocorreu uma reunião com os órgãos de segurança para alinhamento das estratégias empregadas na operação.
Para isso, estão sendo estabelecidas formas de atuação e ações estratégicas nos locais de maior interesse operacional, com base em análises criminais e informações de inteligência. Barreiras de fiscalização e saturação de áreas estão sendo implementadas nesses locais.
No último sábado, dia 14, um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo na Rua Coronel Flores, no bairro São Pelegrino. Na madrugada deste domingo, três veículos foram recolhidos, além de dez multas de trânsito confeccionadas durante as abordagens policiais.
Conforme o comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ricardo Moreira de Vargas, as ações serão mais enérgicas nas próximas semanas.
“A prisão realizada pela Brigada Militar faz parte da estratégia de dissuasão focada em frequentadores que permanecerem durante a madrugada no entorno dos estabelecimentos comerciais. As ações serão cada vez mais enérgicas contra quem estiver na noite violando as leis e a ordem pública no entorno das Casas Noturnas e Postos de Combustíveis de Caxias do Sul” destacou Vargas.
Ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 13, e na madrugada deste sábado, dia 14, a operação integrada das forças de segurança de Caxias do Sul para prevenção de crimes na saída de festas. Conforme a Brigada Militar, na Rua Coronel Flores, 731, no Bairro São Pelegrino, uma guarnição da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo.
Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem, que já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e vias de fato (brigas), foi preso em frente a um bar da Estação Férrea portando ilegalmente um Revólver Cal. 38.
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
Hoje é o Dia Internacional do JazzO santo do dia é São José Benedito Cotolengo.…
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
This website uses cookies.