Garibaldi Vintage é nesta sexta-feira

0
269
(Foto: Alexandra Ungaratto )

A 10ª edição do Garibaldi Vintage acontece nesta sexta-feira (9), a partir das 19h. O evento, que já é tradicional na região, promete levar centenas de pessoas até o Centro Histórico da cidade.

Em um misto de nostalgia, sabores e muita história, o evento reúne o charme das décadas de 20 a 60, que é enaltecido ainda mais por ser realizado em um cenário que conta com casario histórico preservado, carros antigos e público caracterizado.

(Foto: Jean Teixeira)

Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais prometem surpreender e encantar o público, que terá inúmeras opções gastronômicas, além de vinícolas e cervejarias.

(Foto: Cleber Brauner)

Alterações no trânsito

A Rua Buarque de Macedo será fechada a partir das 7h no trecho entre o Banco Bradesco e a loja Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos) em todos os seus acessos: Rua Arduíno D’Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva). A organização pede atenção especial aos moradores e a quem circula pelo local.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY