DESAPARECIDO

Familiares procuram por caminhoneiro desaparecido há 13 dias em Caxias do Sul

MAICON RECH -     
0
7681

Familiares de Ivan Baldasso, de 50 anos, seguem as buscas por informações que possam levar ao paradeiro do homem que está desaparecido desde o dia 28 de fevereiro em Caxias do Sul. Há 13 dias sem notícias, a família está angustiada em busca de detalhes que possam auxiliar para que Baldasso seja encontrado.

De acordo com familiares, ele trabalha como caminhoneiro. Porém, na data do registro, ele ficou de auxiliar o pai, mas não compareceu. Desde então, não foi mais localizado.

(Foto: arquivo pessoal/divulgação)

A última informação repassada é que Baldasso foi visto por uma vizinha em um ônibus na tarde do dia 28 de fevereiro, saindo do bairro São Cristóvão. Ele teria desembarcado em uma parada na rua Pinheiro Machado e seguido em direção à Estação Rodoviária. O homem estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta preta, não levou nenhuma roupa extra e carregava apenas uma carteira com documentos. O celular de Ivan ficou na casa.

Familiares entraram em contato com várias pessoas, mas ninguém teve notícias. Na rodoviária, duas empresas olharam a listagem de passageiros e o nome de Baldasso não constava. As outras transportadoras pediram ordem judicial para tal e a família não sabe se terá acesso ao documento.

Além de casas de passagem e albergues, os conhecidos de Ivan o procuraram em bares e demais locais, mas nada de informações sobre o paradeiro dele.

Qualquer detalhe pode ser repassado à polícia através do 190 da Brigada Militar (BM), 181 para denúncia anônima e 197 Polícia Civil. O contato pode ser feito também com familiares no telefone (54) 98134-4734.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.