Familiares procuram mulher desaparecida em Farroupilha

0
16936
(Foto: Divulgação/Facebook)

Os familiares de Benvikeli Vozniak Pereira, 26 anos, estão a procura da mulher que desapareceu nesta quinta-feira (10), em Farroupilha. Conforme a família, Benvikeli saiu para trabalhar por volta das 8h e não retornou mais para casa.

De acordo com o companheiro dela, Jaldair dos Santos, a esposa teria dito que trabalharia até as 18h20min, porém de acordo com a empresa, ela saiu do trabalho às 17h40min. Jaldair conta que seu último contato com a esposa foi às 17h50min, por meio de mensagens no whatsapp. Após ela não foi mais vista. O marido suspeita que ela tenha ido a uma agência lotérica sacar uma quantia em dinheiro.

Familiares com ajuda de amigos procuram por Benvikeli na área central da cidade e percorreram o trajeto que ela faz diariamente, mas não conseguiram encontrar a moça. O caso será registrado na Delegacia de Polícia.

Benvikeli Vozniak Pereira é moradora do bairro Industrial e tem dois filhos. Informações sobre o seu paradeiro podem ser repassadas para Brigada Militar ou Polícia Civil.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY