ExpoPrado 2019 encerra apresentando a força econômica de Antônio Prado

0
442
Conforme avaliação preliminar dos, organizadores, muitos negócios foram concretizados ao longo dos quatro dias. Foto: Divulgação

A ExpoPrado 2019 encerrou nesta segunda-feira (11), feriado municipal, teve avaliação positiva dos organizadores, onde muitos negócios foram concretizados ao longo dos quatro dias. Muitas pessoas aproveitaram o final de semana para irem até Antônio Prado conferir as novidades da feira.

O prefeito Juarez Santinon afirma que as expectativas foram superadas. “Tínhamos desejo de poder desenvolver um trabalho diferenciado, de poder encontrar os parceiros certos para fazer acontecer a ExpoPrado, em uma parceria que realmente conseguisse efetivar o nosso sonho. Antônio Prado completa 120 anos e merecia um grande evento para coroar todo esse trabalho”, pontuou.

A Feira proporcionou, especialmente para o setor produtivo local, divulgar suas potencialidades. “Nossos empreendedores buscavam a divulgação de seus produtos em feiras da região. Agora premiamos os nossos investidores com a ExpoPrado, uma oportunidade de expor aqui na nossa cidade e os relatos são fantásticos, de que superaram as expectativas” garantiu.

O presidente Fábio Lopes credita que o êxito obtido é devido ao somatório de esforços. “Conseguimos realizar aquilo que foi considerado o maior evento de Antônio Prado. Isso foi possível porque contamos com o crédito da comunidade pradense. Então temos só a agradecer, primeiramente a Deus e àqueles que acreditaram, assim como a gente, na força econômica do município”, considerou.

Ele destaca que a ExpoPrado foi planejada por uma equipe capacitada. “Tivemos uma Feira autossustentável e com muita responsabilidade com os recursos aplicados. É um evento que veio para ficar, e o mais importante que a própria realização e prospecção de negócios, é o sentimento nos empreendedores, nas forças vivas da comunidade de saber que Antônio Prado tem força”, aduziu.

Por fim, Lopes destaca que agora será feita uma avaliação do evento. “Nós já temos a nossa, mas também vamos conversar com a comunidade, com os setores que participaram do evento. Enfim, ouviremos todos para ver em qual momento sai a segunda edição. Mas pode, ter certeza que a próxima ExpoPrado será maior ainda”, concluiu.

A ExpoPrado 2019 aconteceu de 8 a 11 de fevereiro, no Centro de Eventos de Antônio Prado, e foi uma realização da Associação dos Artesões e Prefeitura Municipal. Teve o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo (CIC), Associação de Motoristas, Emater, Câmara de Vereadores, BShow, Dyl Net Telecom e PDoze Feiras e Eventos. O patrocínio é do Sicredi, Cooprado, Primo Fior e Moinho do Nordeste.

LEAVE A REPLY