LUTO

Ex-secretária de educação de Bento, Jaqueline Favero morre aos 57 anos

BRUNO MEZZOMO -     
0
1192

Foto: arquivo

A ex-secretária de Educação de Bento Gonçalves, Jaqueline Susana Borille Favero faleceu aos 57 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 17. Ela  foi titular da pasta entre os anos de 2009 a 2012, na gestão do prefeito Roberto Lunelli.

Jaqueline desde fevereiro de 2015, estava afastada de suas funções para tratamento de  um câncer diagnosticado após o período que esteve frente a pasta.

A professora que atuava em Bento Gonçalves desde 1989, lecionava em escolas da rede municipal e estadual no município. Ela também atuou como coordenadora e professora dos Centros de Convivência – Ceacri, foi professora, supervisora, coordenadora e vice-diretora em escolas da rede municipal de ensino e na rede estadual, cedida à 16ª CRE. Era casada com Aloísio José Fávero e mãe de Anderson Borille Favero.

A Prefeitura de Bento Gonçalves e a Secretaria Municipal de Educação manifestam pesar pelo falecimento da professora, Jaqueline Susana Borille Favero.

As últimas homenagens serão prestadas na Sala A das Capelas São José, a partir de horário ainda não definido. A cerimônia de encomendação será celebrada às 10h desta sexta-feira, 18, seguida de cremação.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.