Evento reúne quatro dos melhores jogadores de Pádel do mundo em Garibaldi

0
1001

Aconteceu em Garibaldi, na noite da quinta-feira (17), o segundo jogo do Serra Challenge de Pádel. O evento, que tem como objetivo divulgar o esporte e reúne quatro atletas que estão entre os melhores jogadores de Pádel do mundo.

Os atletas bento-gonçalvenses e da Seleção Brasileira, Juliano e Lucas Bergamini fazem parte do grupo de atletas do evento. Completam a lista os argentinos Lucho Capra e Fede Quiles. Os jogadores disputam em variação de duplas a cada desafio.

Lucas, de 21 anos, é um dos grandes destaques do pádel brasileiro, fazendo parte do quadro da World Padel Tour (WPT). Juliano, também é um experiente atleta de pádel e já foi campeão brasileiro da modalidade.

Segundo Juliano, trazer jogadores para a serra gaúcha, como Lucho Capra, Fede Quiles e seu irmão Lucas Bergamini, é de extrema importância para o desenvolvimento do esporte, pois os três atletas atuam em competições profissionais na Espanha, maior polo de Pádel do mundo.

O Serra Challenge terá seu último jogo de apresentação nesta sexta-feira (18), no Tie-Break Padel, em Caxias do Sul, a partir das 20h.

LEAVE A REPLY