Tudo Fácil retoma atendimento em Caxias do Sul nesta sexta-feira (31)

Outras cinco unidades da Capital e mais três cidades do Rio Grande do Sul também voltam a atender a população

Publicado por
14:11 - 30/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/FGTAS

Caxias do Sul é um dos cinco municípios do Estado a voltar às atividades da central Tudo Fácil, da Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social (FGTAS). A suspensão foi adotada tendo em vista as consequências do temporal que assola o Rio Grande do Sul.

Depois de um período fechadas por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em maio, seis unidades localizadas no município e em Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre (zonas Norte e Sul), vão retomar o atendimento ao público a partir de sexta-feira (31). A central reúne os serviços públicos mais solicitados pelos cidadãos.

Em Caxias do Sul, o atendimento vai das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, vai das 10h às 14h. O Tudo Fácil está localizado no segundo andar do Bourbon Shopping San Pellegrino, na avenida Rio Branco, número 425, no bairro São Pelegrino.

Apenas a unidade da Zona Norte da capital terá horário especial de atendimento até 8 de junho (de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h). A unidade de Lajeado ainda opera em regime de plantão, apenas para retirada de documentos e informações (de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h), e a unidade do Tudo Fácil do Centro de Porto Alegre segue com os atendimentos suspensos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp