Prisão ocorreu no bairro Santa Cecília, em Viamão | Foto: Divulgação/PC
A 1ª Delegacia de Polícia de Viamão deflagrou, na manhã desta quarta-feira (05), a Operação “Desamparo”, no bairro Santa Cecília, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. A ação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios da cidade (DPHPP).
A finalidade foi cumprir dois mandados de prisão preventiva por tortura qualificada. Além deles, uma ordem judicial de busca e apreensão. Durante a ação, foi preso um casal suspeito de infanticídio.
Eles são mãe e pai de uma criança de nove meses, morta em janeiro deste ano, em Viamão. O casal é processado pelo Judiciário, apontado como os responsável pela morte do filho, devido às agressões sofridas pela vítima. Ela foi levada já sem vida a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.
“O caso é grave, visto que os suspeitos submeteram a criança a agressões físicas, negligência e intenso sofrimento físico e mental. Os laudos periciais apontaram que a criança faleceu em decorrência de traumatismo craniano, mas possuía múltiplas lesões”, declarou a delegada Jeiselaure.
A obra, considerada a maior entre as previstas pelo governo estadual, deve ser concluída no…
De acordo com as investigações, aposentados e pensionistas foram alvo de descontos não autorizados de…
Guarda Civil Municipal localizou o objeto do furto e o menor horas após o crime;…
As visitas nesta quarta e quinta-feira e têm como objetivo convidar parlamentares e líderes de…
Reunião com secretários ocorre após o RS registrar dez feminicídios durante o feriado prolongado
Gabriel Tagliari está com um problema no tornozelo e será reavaliado
This website uses cookies.