Governador Eduardo Leite afirma que se sente preparado para disputar a presidência do Brasil em 2026. Foto: Arquivo Leouve.
Em declaração feita nesta terça-feira (22), Eduardo Leite (PSDB), Governador do Rio Grande do Sul, afirmou que se sente preparado para disputar a presidência e que está inconformado com a atual polarização política no país. A manifestação foi feita à Rádio A Hora 102.9.
“Tenho disposição para uma candidatura presidencial. Me sinto preparado, em condições. Estou inconformado com a polarização vigente no Brasil, que me parece nociva aos interesses públicos”, declara o político.
Eduardo Leite é filiado ao PSDB há 24 anos, tendo ingressado no partido ainda aos 16 anos. Entretanto, o então governador gaúcho deve deixar em breve a sigla. O PSD é uma possibilidade do político, já que o partido já formalizou convite para essa filiação. Em meio a esse cenário, o PSDB negocia uma possível fusão com o Cidadania.
Eduardo Leite trabalha, após dois mandatos como governador, na sucessão do posto no Palácio Piratini. O vice Gabriel Souza (MDB) deve ser a indicação defendida para ser candidato.
Reajuste eleva salário de clínicos gerais; revisão geral dos servidores está em pauta. Foi aprovada…
Não houve feridos. Incêndio teria iniciado por conta de um curto-circuito em uma cabine de…
Em Caxias do Sul, inicia a Campanha Troca-Troca de Livros do Sesc/RS e a segunda edição…
O prazo final para regularização é dia 19 de maio
Ação prevista para o fim de abril intensificará a fiscalização em rodovias da região, com…
Prisão aconteceu no bairro Pio X, na manhã desta terça-feira (22); fato ocorreu em janeiro…
This website uses cookies.