Gerente de Futebol confirma chegada de reforços nesta semana no Caxias

Goleiro Fabian Volpi deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira pelo Grená

Publicado por
08:48 - 26/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
No mínimo três reforços devem chegar ao Grená

No mínimo três reforços devem chegar ao Grená (Foto: Luiz Erbes/SER Caxias/Divulgação)

A avaliação interna no Estádio Centenário é e que o Caxias precisa de reforços para o decorrer da temporada. Na última semana, o meio-campista Soares, ex-Remo do Pará, foi anunciado e já integra a equipe que disputa a Série D. Quem deve chegar nesta segunda-feira (26) é o goleiro Fabian Volpi, ele estava no Amazonas e seu anúncio deve ocorrer ainda hoje. Mesmo assim, a diretoria segue na busca por outras opções de mercado.

Em entrevista após o jogo contra o Novo Hamburgo, no domingo (25), o gerente de futebol João Corrêa afirmou que outras três peças devem chegar ainda nesta semana. Segundo ele, além de Volpi, é esperado um lateral-esquerdo, devido as lesões de Dudu Mandaí e Jonathan, um volante para repor a saída de Marciel, além de um atacante de lado.

Questionado sobre o ritmo de jogo dos atletas, o gerente de futebol foi enfático ao dizer que eles chegarão prontos para ajudar o Caxias na sequência da temporada.

“Todos os jogadores que vieram vão chegar com ritmo, por isso um pouquinho da demora dos reforços. São jogadores que estão em atividade, em outros clubes e que daqui a pouco perderam um pouco de espaço nos seus clubes, mas que a gente sabe que tem qualidade”, falou.

Ainda no domingo, a direção do Caxias anunciou a chegada de Newton Drummond como novo Diretor Executivo de Futebol. O profissional, que acumula passagem por clubes como Internacional, Chapecoense e Santos, tem no currículo um título da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Colorado. A apresentação do profissional está marcada para o início da noite desta segunda-feira (26).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp