Brasil perde para a Polônia e disputará o bronze no Mundial de vôlei masculino

O Brasil levou a virada da Polônia na tarde deste sábado, 10, na semifinal e disputará o bronze no Mundial de vôlei masculino. O jogo…

Publicado por
18:37 - 10/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brasil perde para a Polônia e disputará o bronze no Mundial de vôlei masculino

Foto: Reprodução/ Twitter @TimeBrasil

O Brasil levou a virada da Polônia na tarde deste sábado, 10, na semifinal e disputará o bronze no Mundial de vôlei masculino. O jogo foi muito disputado e a seleção brasileira venceu o 1º set por 25 a 23. No segundo set os atuais campeões mundiais empataram com 25 x 18. Eles venceram o 3º set e no quarto o Brasil reagiu empatando o duelo em 2 a 2.

No set decisivo, a disputa foi ponto a ponto, mas os poloneses abriram vantagem e fecharam em 15 a 12. Lucarelli se machucou e deixou a quadra no último set. Essa é a terceira vez consecutiva que a Polônia está na final. A derrota deixa o Brasil na disputa pelo bronze, assim como aconteceu nas Olimpíadas de Tóquio. O adversário sairá do duelo entre Itália e Eslovênia, que acontece na tarde deste sábado também. O 3º lugar será disputa às 13h deste domingo.

*Fonte Jovem Pan

Confira ainda no Portal Leouve

Jogador revelado em Garibaldi é convocado para a Seleção Brasileira

Relevado pelo PRS de Garibaldi, o zagueiro Roger Ibañez foi convocado pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos antes da chamada para a Copa do Mundo. Esta é a última convocação antes da chamada final, que confirma os 26 jogadores que vão ao Catar.

Natural de Canela, Ibañez surgiu para o futebol no PRS de Garibaldi, onde disputou a Copa FGF de 2016 e a Terceirona Gaúcha de 2017. Após, se transferiu para o Fluminense, seguindo para o futebol italiano, inicialmente na Atalanta e depois na Roma. O jogador já havia sido chamado para a Seleção Olímpica em outros anos, mas para a seleção principal, é a primeira vez. Com esta convocação, aumentam as chances de uma ida para a Copa do Mundo. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp