Fernando Alves/EC Juventude
O primeiro jogo do Juventude sob comando de Celso Roth não terminou bem. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, na noite desta quarta-feira (2). A partida, válida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o Juventude permanece com 21 pontos na tabela.
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo já rebaixado no campeonato, o Juventude foi superior durante a primeira parte do jogo. A superioridade apareceu a partir dos 10 minutos. O momento mais empolgante foi aos 25 minutos. Em cobrança de falta, Isidro Pitta completou com a ponta do pé para o gol. Porém, o atacante paraguaio estava impedido e o lance foi anulado.
As poucas chances do visitante foram com Matheus Cadorini. O jogador abusou dos chutes de média distância. O mais perigoso foi aos 45 minutos, mas sem muita força.
SEGUNDO TEMPO
Precisando somar os três pontos para se distanciar da zona do rebaixamento, o Coritiba abusou das bolas cruzadas na área. Entretanto, nenhuma chance levou grande perigo ao gol jaconeiro. Porém, já nos acréscimos, Alef Manga ajeitou para Régis chutar cruzado na entrada da grande área.
O próximo jogo do Juventude será fora de casa, no sábado (5), contra o Goiás. O último jogo do time caxiense em casa, pelo campeonato brasileiro, será na próxima quarta-feira (9), contra o Flamengo.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.