Foto: Matheus Pé/O Bairrista
Na tarde quente deste domingo o Inter venceu o Goiás por 1 a 0, em partida válida pela 29° rodada do Brasileirão. Com a vitória conquistada, o Colorado continua na vice-liderança da tabela e está há 3 pontos do líder São Paulo.
Em um primeiro tempo de pouca inspiração, Inter e Goiás não criaram grandes chances de gols e não fizeram um jogo animado. A equipe de Abel tinha mais posse de bola, porém não conseguia concretizar isso em chances reais. Entretanto, aos 43 minutos, Rodinei cobrou escanteio com qualidade e Praxedes cabeceou com força para fazer seu primeiro gol como profissional. No último lance da primeira etapa, Thiago Galhardo sentiu dores no tornozelo após uma arrancada em direção ao gol e foi substituído por Abel Hernández.
Na etapa final o Inter criou mais e por pouco não ampliou o placar. Caio Vidal, Nonato e Marcos Guilherme chegaram muito perto de marcar o segundo gol colorado. Entretanto, a equipe de Abel não conseguiu matar o jogo e sofreu nos minutos finais. O Goiás buscou o empate até o último minuto, obrigando o Inter a ficar preso em seu campo de defesa. Porém, o Esmeraldino não aproveitou as chances de gols que teve e foi derrotado.
O Inter chegou a sua 5° vitória seguida no Campeonato Brasileiro e é o 2° colocado com 53 pontos. Com os últimos bons resultados, o Colorado voltou a brigar pelo título e está na cola do São Paulo. O próximo adversário da equipe de Abel Braga é o Fortaleza. A partida acontece no próximo domingo, no estádio Beira-Rio.
Fonte: O Bairrista
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
This website uses cookies.