Inter sofre com erros individuais e é derrotado para o Sport no Beira Rio

O Sport aproveitou as falhas individuais do Inter, e venceu o Colorado por 2 a 1. Marcão e Dalberto marcaram para o Leão da Ilha, enquanto Patrick diminuiu. O Inter começou o jogo pressionando o Sport com tudo, obrigando a equipe nordestina a ficar somente no seu campo de defesa. Aos 15 minutos, Caio Vidal recebeu bom cruzamento e cabeceou com perigo, onde por muito pouco não abriu o placar da partida.

Entretanto, como o Colorado estava todo no campo de ataque dos visitantes, o time de Jair Ventura teve um excelente contra-ataque ao seu favor. Marquinhos puxou o Leão da Ilha para o ataque, e quando estava saindo na cara de Lomba, sofreu falta de Uendel, que foi expulso. A partir disso a cara da partida mudou.

Com um jogador a mais o Sport teve mais posse de bola e começou a ser perigoso. Para diminuir o buraco no lado esquerdo, Abel colocou Leonardo Borges no lugar de Praxedes, mas mesmo assim o gol dos visitantes saiu. Aos 37 minutos, Dourado errou um passe e possibilitou mais um contra-ataque para a equipe de Jair Ventura. Marcão fez excelente jogada individual e abriu o placar. Porém, o Colorado reagiu rápido, três minutos depois, a bola sobrou para Patrick dentro da área, o camisa 88 chutou forte e empatou o jogo.

O Inter voltou a dominar o Sport e ser ofensivo, mas nos minutos finais do primeiro tempo o Sport voltou a ficar na frente do marcador em um lance bizarro: Patric cruzou para dentro da área, Lomba acompanhou a trajetória e pensou que a bola tinha saído, porém ela não saiu. Júnior Tavares não desistiu do lance e passou de primeira para Dalberto, que finalizou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Inter tinha a missão de atacar o Sport para conseguir virar o jogo. Entretanto, o Colorado barrou na retranca da equipe nordestina e não conseguiu pressionar o Sport. A única chance de gol veio com Caio Vidal. O jovem atacante fez linda jogada individual e finalizou na trave. Fora isso, a equipe de Abel não conseguiu ficar perto de empatar a partida.

Com a derrota, o Inter desperdiçou a oportunidade de se isolar na liderança do Brasileirão. Agora o Colorado vê o Flamengo de perto. O Rubro-Negro está somente a 1 ponto da equipe de Abel Braga. O próximo compromisso do Inter pelo Brasileirão é contra o Vasco da Gama. A partida acontece no Domingo, às 16:00 horas em São Januário.

Fonte: O Bairrista

Mauro Teixeira

Recent Posts

Edenilson e Villasanti preocupam departamento médico do Grêmio

Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor

7 minutos ago

Caxias treina com o objetivo de vencer a primeira fora de casa na Série C

Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante

11 minutos ago

Inter pode ter a volta de Carbonero diante do Corinthians

Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.

18 minutos ago

Dois atletas retornam aos treinos do Juventude após nove meses afastados

Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino

23 minutos ago

Sol predomina e temperaturas sobem no RS nesta sexta-feira

Há chance de chuva em pontos isolados entre o Oeste e o Centro do estado

2 horas ago

Sepultamentos de quinta (1º) na Serra Gaúcha

Atos fúnebres na região

2 horas ago

This website uses cookies.