Flamengo foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 1 (Foto: Al Hilal/Reprodução)
O Flamengo foi derrotado pelo Al-Hilal pelo placar de 3 a 1 e adiou o sonho de ser novamente campeão mundial. Apesar de favorita, a equipe brasileira cometeu erros, viu o adversário ser efetivo e ainda teve Gerson expulso dentro do primeiro tempo. Como resultado, o Rubro-Negro aguarda adversário para a disputa do terceiro lugar.
A situação do Flamengo começou a se complicar logo aos 2 minutos. Logo no primeiro ataque, o Al-Hilal teve um pênalti a favor. Santos saiu mal do gol e Matheuzinho cometeu pênalti. Salem Al-Dawsari cobrou firme e abriu o placar. Os cariocas ainda conseguiram reagir com Pedro, aos 19 minutos. O centroavante aproveitou passe de Matheuzinho e tocou de primeira no canto do goleiro: 1 a 1 no placar.
Entretanto, um novo golpe estava reservado para o final do primeiro tempo. O árbitro foi ao VAR e pegou pênalti cometido por Gerson. O volante acabou ainda expulso no lance. Na cobrança, novamente Sal Al-Dawsari venceu Santos e colocou os sauditas em vantagem.
Segundo tempo
De volta na segunda etapa, o Flamengo pressionou em busca do empate, mas faltou efetividade. Sobrou ao Al-Hilal, que aproveitou mais uma chance em contra-ataque. O argentino Luciano Vietto driblou David Luiz e bateu sem chances para Santos. 3 a 1 e gritos de “olé” no Grand Stade de Tanger.
Em contrapartida, na pressão o Flamengo ainda conseguiu descontar. Pedro, novamente, após bate-rebate na área adversária. O gol deu ânimo ao Rubro-Negro, porém não foi o bastante para o empate. 3 a 2 e Al-Hilal finalista do Mundial de Clubes.
Na disputa do terceiro lugar, a equipe brasileira enfrenta o perdedor do confronto entre Real Madrid e e Al Ahly.
Aprenda 3 formas práticas de multiplicar a costela-de-adão em casa com segurança e sucesso. Técnicas…
Aprenda os 5 cuidados essenciais com o crisântemo para manter suas flores vivas, coloridas e…
Ele estava foragido desde 2022 e tinha uma ordem de prisão em aberto pelo estupro…
Paramentar pediu a exoneração de todos os envolvidos no caso em Caxias do Sul
A sentença, assinada pelo juiz Rafael Farinatti Aymone, resultou da análise conjunta de quatro ações…
Trecho entre Bento Gonçalves e Veranópolis teve 102 quedas de barreira; DNIT investe R$ 700…
This website uses cookies.