Foto: (O Bairrista/Divulgação)
Após a partida entre Universidad do Chile e Inter, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva. Nela, o treinador afirmou que o Inter foi o protagonista do jogo e que teve a situação mais clara do jogo.
Coudet sai do Chile com a sensação de que o Inter merecia a vitória na partida de ontem. Sobre o desempenho de sua equipe, o comandandante destacou as chances perdidas pelo Colorado.
“Tivemos a bola e tentamos ficar com o jogo, conquistar os três pontos. A La U estava muito fechada atrás. Tivemos a situação mais clara do jogo. O jogador mais importante, para mim, foi o goleiro deles. Agora temos 90 minutos em casa, com nossa torcida, e tomara que possamos obter a classificação.”
“Me parece que o Inter foi protagonista do jogo, situações, domínio. Até a expulsão, merecíamos um pouco mais. Mas vamos crescendo.”
A situação vivida no Chile nos últimos meses foi protagonista na partida de ontem. Aos 35 minutos do segundo tempo, um torcedor da Universidad de Chile invadiu a pista atlética do Estádio. Logo após, cadeiras foram arremessadas em campo. Para piorar, torcedores atearam fogo na arquibancada, provocando tensão no Estádio Nacional. O técnico Colorado,afirmou que as situações fora de campo prejudicaram a sua equipe.
“Sim, obviamente gera uma distração para todos. Até vocês da imprensa começam a olhar mais para o lado dos incidentes do que para o jogo. Creio que é muito difícil opinar porque por mais que tenhamos um pensamento, não contamos na decisão.”
Inter e Universidad de Chile se enfrentam novamente na terça-feira (11), às 19h15min, no Estádio Beira-Rio. Antes disso, o colorado enfrenta o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, enquanto a La U enfrenta o Unión La Calera, pelo Campeonato Chileno.
Fonte: O Bairrista
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.