Inter vence o Brasil de Pelotas com facilidade (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
O Inter venceu com superioridade o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira (05), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo, disputado no estádio Beira-Rio, terminou em 3×0 para os donos da casa.
Primeiro tempo
Nos primeiros 45 minutos o jogo se desenhou em ataque contra defesa. O Colorado, com um time misto já pensando no clássico Gre-Nal do próximo sábado (08), tomou a iniciativa e pressionou no campo do time Xavante, sempre buscando o gol.
A primeira grande chance foi com o atacante Enner Valencia, que de cabeça acertou o travessão. Depois, após insistir de diversas formas, já nos acréscimos, Wanderson cobrou escanteio na cabeça de Rogel, que abriu o marcador.
Segundo tempo
Na etapa complementar o jogo ficou mais agitado. Logo aos três minutos, Vitinho acertou belo chute e ampliou o placar para o Inter. Aos 10, em uma tentativa de reação, Alan Bald aproveitou o rebote após grande defesa de Antoni para colocar a bola nas redes, mas depois da revisão do VAR, o tento foi anulado.
Logo depois, o lateral-esquerdo Pablo conseguiu ótimo passe para Enner Valencia, que desta vez completou para as redes, Inter 3×0. Com o controle da partida e chegadas pontuais na frente, o Colorado administrou sua vantagem até o final do jogo.
Como ficam os times na tabela e a sequência no campeonato
Com o resultado positivo o Inter chegou aos 13 pontos, líder do Grupo B da competição. Seu próximo adversário é o Grêmio no clássico 444. A partida, na Arena, ocorre sábado. Já o Brasil de Pelotas, com a derrota, estaciona nos cinco pontos, na segunda posição do Grupo C. Também no sábado, porém às 16h30, a equipe enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo.
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
This website uses cookies.