Foto: Mauro Schaefer / Reprodução
Foi por pouco tempo, mas valeu para marcar presença. Um torcedor mais exigente pode até dizer que talvez tenha sido o melhor momento do primeiro tempo do duelo entre Monsoon e Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. Seja como for, além do gol de Arezzo, a outra atração da etapa inicial no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, foi uma invasão de campo. Sem violência, é bom que se diga. Até porque a pequena cachorra de raça indefinida que adentrou as quatro linhas foi saudado com entusiasmo pelos torcedores.
O jogo ainda estava com o placar zerado quando o animal entrou correndo naquela que seria a primeira de algumas paralisações na partida. É bem verdade que as outras duas foram em função do VAR. Portanto, bem menos divertidas. Nos poucos minutos em que esteve em campo, a cusquinha mostrou-se simpática, chegou perto de alguns jogadores para receber cafunés, mas a qualquer sinal de que seria pego, fugia.
As gandulas, meio que sem saber como agir, tentavam timidamente pegar o animal. Na primeira tentativa, quando tentou segurar a cachorra pelas orelhas, ficou evidente que não daria certo. Algumas tentativas depois, no entanto, o pequeno animal cedeu e foi embora. Para certa tristeza nas arquibancadas, logo sucedida pelos gritos dos gremistas que logo depois comemorariam o primeiro gol da partida.
Informações do Correio do Povo
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.