Treinador sai após derrota para o Tombense. Foto: Vitor Soccol / SER Caxias
Após a derrota para o Tombense por 2 a 1 na noite de quarta-feira (27), no interior de Minas Gerais, o Caxias optou por demitir o técnico Argel. Ele vem de uma sequência de cinco jogos sem vitória na Série C e o 18º lugar do time na tabela pesou para a decisão da direção.
Argel chegou ao Caxias no dia 16 de fevereiro, após a derrota do Caxias para o São José-POA, que motivou a demissão de Gerson Gusmão.Na estreia, Argel fez um bom clássico Ca-Ju e empatou em 1 a 1. Depois, conduziu o Caxias para a classificação às semifinais do Estadual.
Na Série C, começou sofrendo goleada de 4 a 0 para o Athletic, no Centenário. Depois, empatou fora com o Botafogo-PB e houve a parada das enchentes. No retorno, vitória sobre o Figueirense, e tropeços seguidos diante de Náutico, Sampaio Corrêa, Ferroviária, Volta Redonda e Tombense.
Foram 14 jogos disputados, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Aproveitamento de 38,09%.
William Mota
Com mais de 25 anos de experiência, William Mota já narrou mais de 1.600 partidas, em mais de 200 estádios pelo Brasil e pelo mundo. Acompanha os bastidores do futebol de Caxias do Sul e atualiza as notícias do esporte gaúcho.