Escolas municipais passam por reformas em Flores da Cunha

0
412

Aproveitando as férias escolares, a Secretaria de Educação de Flores da Cunha está realizando uma série de obras nas escolas da rede municipal de ensino do município.

Nas escolas São José e Leonel de Moura Brizola estão sendo reformadas salas de aula, além de pinturas e manutenções na rede elétrica, hidráulica e nas calçadas de oito escolas. O investimento é de aproximadamente R$ 30 mil.

Também será realizada uma obra na área de convivência da escola infantil Santa Terezinha. O pátio será totalmente fechado e coberto, assim os alunos vão poder aproveitar o espaço externo dos fundos também nos dias com instabilidade no tempo, o investimento será de R$ 70 mil.

A Secretaria de Educação planejou também a substituição de todos os computadores do laboratório de informática da escola Tancredo de Almeida Neves. Já na Escola São José o novo laboratório digital vai receber equipamentos doados pela Promotoria Pública de Flores da Cunha.

O ano letivo tem inicio no dia 18 de fevereiro, a rede municipal de ensino de Flores da Cunha conta com aproximadamente 3.200 estudantes.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY