Empresa de ônibus é atacada por criminosos em Gravataí

0
357

A sede da empresa de ônibus Sogil, na região metropolitana de Porto Alegre, foi alvo de criminosos às 3h45min da madrugada desta quinta-feira (6).

De acordo com informações preliminares, cerca de oito assaltantes, armados com fuzil, renderam o segurança e conseguiram ter acesso ao cofre da empresa. A quantia subtraída não foi divulgada. Os autores do crime fugiram com um refém em direção a Taquara. Eles utilizaram três veículos na fuga e trocaram tiros com a polícia durante perseguição. Os criminosos lançaram miguelitos sobre a pista, que furaram os pneus das viaturas. O refém foi liberado sem ferimentos.

Eles ainda roubaram celulares dos funcionários, agrediram um segurança e tentaram destruir o sistema de videomonitoramento do local.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi preso durante a abordagem em um veículo Ford Focus. Além do carro, também foram apreendidas munições de fuzil.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento. Outros dois veículos, um Palio Adventure de cor verde e uma Fiat Strada continuaram a fuga pela RS-030.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.