Embriagada se envolve em acidente, comete desacato e urina na viatura em Caxias

0
16957
Foto: Mauro Teixeira

A Brigada Militar de Caxias foi acionada na manhã deste domingo (07) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, por volta das 6h45min, na esquina da Perimetral Norte com a Rua Governador Roberto Silveira, bairro Santa Catarina.

Ao chegar no local os policiais encontraram o motorista do veículo Chevrolet/Ágile, placas ISZ-3632 de Caxias, que havia sido abalroado por um outro veículo Chevrolet/Corsa, de placas CGP-1390, também de Caxias.

Conforme informações registradas na ocorrência policial, o Corsa teria ultrapassado o sinal vermelho, atingido o outro veículo e em seguida fugido do local do acidente, entretanto, a Brigada Militar encontrou o veículo na quadra seguinte, com uma mulher que estaria com a matade do corpo pra fora do carro.

Visivelmente embrigada e com dificuldades para se movimentar e falar, ao ser questionada sobre o que teria ocorrido, ela começou a ofender os policiais dizendo que ela pagava o salário deles e que era para eles calarem a boca.

A mulher ainda chamou os policiais de “porcos filhos da p*” e foi presa por desacato e colocada dentro da viatura. Não contente com o que já havia dito e feito a mulher ainda urinou no banco de trás do veículo e ainda disse que os policiais deveriam limpar porque seriam “faxineiros” dela.

Na delegacia, testemunhas teriam dito que no veículo em que ela estava, um homem seria o condutor e que abandonou o carro com ela dentro após a colisão. Ninguém se feriu no acidente.

LEAVE A REPLY