Eduardo Leite estará presente na abertura da 14ª Feprocol em Nova Pádua

0
642
Eduardo Leite recebeu o convite das mãos da rainha Julia Menegat, das princesas Andrezza Piroli Tonello e Renata Zampieri e de uma comitiva da festa. Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O governador do Estado Eduardo Leite confirmou presença na abertura da 14ª Feira de Produtos Coloniais (Feprocol). O evento ocorre no dia 16 de fevereiro, a partir das 10h30min, em Nova Pádua.

Na oportunidade, o governador recebeu da comitiva uma caixa com produtos cultivados no município e depois gravou um vídeo confirmando a presença na abertura do evento. O encontro ocorreu no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Eduardo Leite recebeu o convite oficial das mãos da rainha Julia Menegat; das princesas Andrezza Piroli Tonello e Renata Zampieri; do prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin; e, do presidente da Festa, Gelson Sonda. Também participou do encontro com o governador a Deputada Estadual Zilá Breitenbach (PSDB).

O governador recebeu da comitiva uma caixa com produtos cultivados no município. Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY