Dupla é presa por porte ilegal de arma e tráfico no Juventude, em Bento

0
381
Com eles os policiais encontraram 906 pedras de crack, um pé de maconha, uma balança de precisão, duas munições de cal. 38, um Rifle ferrolhado calibre .38, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre 36, dois cartuchos calibre .36, uma capa de colete, uma placa de uma motocicleta furtada e uma quantia em dinheiro (Foto: BM/Divulgação)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20h30min, no bairro Juventude, em Bento Gonçalves. A dupla possui extensa ficha criminal e foi presa durante desdobramento da Operação Avante-Dissolutio, com a participação das Polícias Especiais.

Os policiais faziam patrulhamento na rua Luiz Girardini, quando flagraram um homem arremessando uma arma de fogo no mato ao visualizar a viatura policial. Ele foi abordado e foi realizada a revista no indivíduo. Com ele foram localizadas 80 pedras de crack, duas munições de Cal. 38 e dinheiro. No mato os policiais encontraram um Rifle ferrolhado calibre .38.

As buscas continuaram e em ato contínuo, outro rapaz que foi avistado pela guarnição, foi preso com um revólver calibre .38 na cintura. Durante averiguação, foi localizado no interior da residência do homem uma espingarda calibre 36, dois cartuchos calibre .36, uma balança de precisão, uma capa de colete, 826 pedras de crack, um pé de maconha e uma placa de uma motocicleta furtada.

Eles foram identificados como Robson Lisboa Castagnetti, de 18 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, porte Ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e receptação, e Tiago Toledo Borges, de 31 anos, com antecedentes por homicídio, furto em residência, lesão corporal, falsidade ideológica e tráfico de entorpecentes. Os dois já haviam sido presos no dia 18 de setembro, pelo crime de tráfico no bairro Juventude.

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.