TRÁFICO

Dupla é presa com mais de 400 pedras de crack no bairro Pioneiro, em Caxias

MAICON RECH -     
0
5038

Dois indivíduos foram presos por tráfico de entorpecentes na manhã desta quarta-feira, dia 14, durante uma ação da Companhia de Operações Especiais (COE) do 12° Batalhão de Polícia Militar. As guarnições receberam a informação de que na rua Arlindo Claudino Knob, no bairro Pioneiro, zona norte de Caxias, havia venda de drogas vinculadas a uma facção criminosa.

Conforme informações da Brigada Militar (BM), ao chegarem no local, os policiais abordaram E.V.R., de 23 anos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre .380 e aproximadamente 20 pedras de crack embaladas para a venda. Na residência indicada, foi encontrado R.O.S., 18 anos, portando um revólver calibre .38 municiado.

(Foto: BM/divulgação)

Em buscas na casa, foram encontradas mais 428 pedras de crack prontas para serem comercializadas, dois rádios comunicadores, R$ 325,00 em dinheiro, 17 munições de .380, 10 de calibre .38 e três celulares, além das armas apreendidas com a dupla.

Segundo a BM, na residência não haviam móveis, apenas dois colchões onde os indivíduos dormiam e preparavam a droga para venda.

Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.