JUSTIÇA

Dupla é condenada por homicídio de agricultor no interior de Caxias

RICARDO GATELLI -     
0
454

Dupla é condenada por matar homem a pauladas e facadas no interior de Caxias do Sul. O Caso aconteceu no dia 15 de julho de 2016 na localidade de Tunas Altas, distrito de Vila Oliva.

O júri que condenou Geovane Ratkiwicz Bitello e Dino César Pinheiro teve início as 9h30min desta segunda-feira, dia 21. Eles foram condenados pelo assassinato de Américo Silveira dos Santos de 52 anos. Bitello foi condenado a 23 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado e Pinheiro por 19 anos e 8 meses, por não ser reincidente, ele não teve o agravante por motivo torpe.

Relembre o caso

Santos foi morto com seis facadas no tórax e a pauladas na cabeça. O corpo dele foi localizado em um chiqueiro da propriedade rural da vítima. Segundo informações da polícia, na ocasião, dois homens cometeram o crime e logo após roubaram a residência de Américo, em Ana Rech,

Lá, eles teriam rendido a ex-companheira da vítima, roubado uma Ford Ranger, placas IDD-2527, R$ 127 em dinheiro, dois molhos de chaves e pen-drives, antes de fugirem,

Mais tarde, em Fazenda Souza, os dois criminosos foram presos na Rota do Sol. Existem indícios que apontam que um dos envolvidos na morte de Santos seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.