Duas prisões são efetuadas pela Brigada Militar de Bento

0
430

Homens foram presos após atuação da Brigada Militar de Bento Gonçalves nesta quinta-feira (10). Um deles é acusado de roubos e o outro é foragido da Justiça denunciado por diversos crimes.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 17h, um homem de 25 anos, foi abordado por policiais na rua Egídio Morassuti, bairro Borgo, em Bento. Durante a consulta no sistema integrado da polícia, verificou-se que havia um mandado de prisão expedido em dezembro de 2018 pela comarca de Bento Gonçalves.

O homem, que possui antecedentes criminais por roubos a pedestres, furtos a residência, posse de drogas, danos ao patrimônio público e ameaça, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

No segundo caso, um homem de 37 anos, foragido do Instituto Penal de Passo Fundo, foi recapturado pela Brigada Militar.

Através do Policiamento Comunitário, os policiais que faziam operação na área central para prevenção de furtos e roubo, abordaram o homem na rua Marechal Deodoro, no centro, por volta das 23h15min. Ao ser solicitado a identificação para consulta, o foragido forneceu o nome de seu irmão, com o propósito de não ser descoberto.

A polícia já conhecia o indivíduo em função de sua antiga e longa ficha criminal. Verificaram seu verdadeiro nome no sistema informatizado e constataram sua situação de foragido, desde dezembro de 2018. O acusado foi preso e conduzido até o plantão da Polícia Civil.

O bandido possuía antecedentes criminais referentes a homicídios, formação de quadrilha, roubos de veículos, a estabelecimento comercial e a motorista, furtos qualificados, porte ilegal de arma de fogo e roubo a pedestre com lesões.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.