Dois furtos a estabelecimentos comerciais são registrados em Bento Gonçalves

0
416

Dois furtos a estabelecimentos comerciais foram registrados na Delegacia de Polícia neste domingo (12). Em um deles, uma motocicleta foi levada, sendo recuperada horas depois.

A primeira ocorrência foi verificada no sábado (11), em um estabelecimento localizado na Avenida São Roque, bairro São Roque. Durante a noite de sábado e madrugada do domingo (12), o portão de uma floricultura foi arrombado e de dentro do estabelecimento, furtado uma motocicleta Honda CG/150, de cor vermelha e placa INJ 0094, de Bento Gonçalves. A vítima, até o momento da ocorrência, não se deu por falta de outros objetos.

Na madrugada desta segunda-feira (14), a motocicleta furtada foi recuperada, após a polícia receber uma denúncia de que um veículo havia colidido contra um muro, com grades, em uma residência. Ao consultar o veículo no sistema, os policiais perceberam que a moto havia sido alvo de furto no dia anterior.

Na outra ocasião, um arrombamento e furto a estabelecimento foi verificado na rua Saldanha Marinho, centro de Bento. A gerente do estabelecimento informou a polícia que a vitrine de uma ótica foi quebrada e de dentro foram furtados diversos objetos, como óculos de sol, armações, relógios, entre outros. Segundo a gerente, o prejuízo é de em torno de R$ 6.000,00. Segundo testemunhas, dois indivíduos praticara o furto. A polícia investiga os casos.

 

LEAVE A REPLY