Dois bandidos são mortos por agricultor em assalto no interior de Passo Fundo

7
3709

Dois bandidos morreram durante um assalto a uma propriedade na localidade de Nossa Senhora das Graças, no interior de Passo Fundo. O crime ocorreu por volta das 23h, de domingo (10).

De acordo com o boletim da ocorrência, após o proprietário de 41 anos, de uma propriedade na localidade de Nossa Senhora das Graças ser informado que o alarme da sua residência tinha sido disparado, ele se deslocou até o endereço com uma espingarda calibre .12, da qual tem registro.

No local, o proprietário trocou tiros com os assaltantes, que também estava armados com uma espingarda. A vítima reagiu e atingiu dois dos quatros bandidos, que morreram no local.

Outros dois bandidos que estavam na casa fugiram após a troca de tiros. Os dois mortos não foram identificados até o momento. Com eles, foram apreendidas duas facas.

A vítima não se feriu e a polícia investiga o caso.

7 COMMENTS

  1. Parabéns ao cidadão que defendeu seu patrimônio e a própria vida, matando dois vagabundos e colocando os demais em fuga!

  2. Tem a e investigar isso daí. Quantos s armados nessa história? Toda morte tem que ser investigada pois o bicho homem costuma contar a sua versão, e quem tem que determinar o que é e o que não é fato é a polícia. Concordam?

  3. Parabéns a reportagem que colocou o proprietário do imóvel como vítima. Pois ele foi vítima de 4 vagabundos. Ele apenas defendeu suas posses que, acredito eu, teve muito esforço e árduo trabalho para ter.

  4. Não tirando o mérito do proprietário que defendeu seu patrimônio e sua integridade física, mas, de acordo com a matéria ele saiu de sua casa e foi até sua propriedade “portando” uma espingarda cal. 12.
    Isso certamente caracteriza “Porte Ilegal” pois mesmo com registro a arma deve fica na residência e/ou empresa aonde foi declarado seu local de guarda. Transportar uma espingarda do ponto A ao B pode dar dor de cabeça ao proprietário.

LEAVE A REPLY