OPINIÃO

Desempenho de campeão

ROGéRIO COSTA ARANTES -     
0
71

O município de Bento Gonçalves vive uma expectativa positiva com a 21ª edição da Movelsul durante esta semana, e milhares de visitantes são esperados no parque de eventos até a próxima quinta-feira para conferir a maior feira do setor para a cadeia produtiva da madeira e de móveis. O evento ocorre em meio a um novo otimismo pela retomada da economia depois de anos de crise.

A Movelsul traz o que há de mais moderno em tecnologia, apresentando as novidades em design, materiais e a reconhecida qualidade do móvel feito por estas bandas. Por isso e muito mais, a feira é uma oportunidade ímpar na consolidação de negócios e na construção de novos parceiros dentro do segmento.

Há algum tempo, Bento é considerada um dos motores do empreendedorismo na Serra Gaúcha e no Rio Grande do Sul não só no setor industrial, como também nas áreas comercial e de serviços. E é por isso que, além dos negócios diretos impulsionados por milhares de empresários e compradores, a Movelsul incrementa toda a economia local e da Serra Gaúcha, que vive um movimento intenso no trânsito, nos hotéis, nos supermercados e no setor gastronômico durante todos os dias da feira.

Nesta 21ª edição, a Movelsul consolida a maturidade de um setor que, mais que tudo, sabe crescer na diversidade. Hoje, a feira abre as portas com uma expectativa bastante positiva. A pujança dos setores econômicos da cidade garantem uma estabilidade que poucos eventos no país conseguem. Mais que isso, a feira inova para debater os rumos do setor, para qualificar os profissionais envolvidos em todas as áreas e para consolidar uma aposta que deu certo unindo teconologia, design e qualidade superiores.

Mas, para além de tudo isso, a Movelsul abre suas portas para retomar o crescimento e garantir um desempenho de campeão.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.