Descendentes de italianos terão Clube de descontos

0
1281
Fernanda Gonçalves é do Comites RJ e ES e foi entrevistada na rádio Amizade por Gerson Lenhard

O Comites – Comitê de Italianos no Exterior – do Rio de Janeiro e Espírito Santo está desenvolvendo a criação de um clube de descontos para cidadãos italianos e descendentes que vivem no Brasil. Neste sentido esteve em Bento Gonçalves e Porto Alegre durante esta semana a advogada Fernanda Gonçalves, que busca parcerias comerciais para levar o projeto adiante.

Ela antecipa que o Clube deverá oferecer descontos especialmente na área cultural, mas a área de seguros de vida, farmácias e de turismo também estão elencadas entre as que oferecerão descontos aos associados.

Como é dirigido a pessoas com descendência italiana, o interesse do Comites – que não tem fins lucrativos – é encontrar muitos parceiros locais, como vinícolas, restaurantes, hoteis e rede de serviços para que associados do centro do país possam visitar a região usufruindo de preços especiais.

Em visita ao grupo RS Com, Fernanda Gonçalves garante que o Clube estará formatado em breve e será amplamente divulgado a quem desejar se associar para usufruir de descontos e empresas parceiras devem procurar pelo Comites através do contato@comitesrjes.com.br ou po

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY