Desafios do mercado de trabalho

0
538

A estabilidade profissional é interesse comum de quem quer atuar no mercado de trabalho e a escolha da área de estudos é determinante para a busca por um plano de carreira. Apesar das taxas de desemprego tenderem a crescer com o tempo, aumentam as diferenças em termos de rendimentos e estabilidade profissional pelos diplomados e aqueles que não possuem graduação.

Para construir uma carreira de sucesso e relevância os profissionais deverão desenvolver outras competências, além das especificas de sua área de atuação. Deverão ser ágeis na tomada de decisão, ter a capacidade de trabalhar em grupo e trocar informações, de se comunicar de forma clara e rápida, ter a habilidade de lidar com pressões, com incertezas, e de aprender constantemente.

Em Caxias do Sul, o cenário não é diferente do restante do País, as empresas da região se recuperam da forte crise enfrentada nos últimos tempos e recomeçam a busca pela mão de obra qualificada. Na preocupação em qualificar e preparar profissionais para o ingresso no mercado de trabalho, o Grupo Uniftec abre suas inscrições para ingresso nos cursos superiores para o ano de 2019. A oferta abrange diversas áreas do conhecimento como TI, Engenharias, Direito, Psicologia, Gastronomia, Arquitetura, Administração e Designs.

Os cursos de Engenharia e Gestão principalmente tendem a ocupar os primeiros lugares no que diz respeito a oferta de emprego e a busca pelo conhecimento é fundamental para o crescimento profissional. Com mais de 25 anos de tradição, o Uniftec é considerado pelo Ministério da Educação (MEC) uma das melhores instituições de ensino superior do Estado. Possui foco em regiões estratégicas, alto nível de qualidade e contato próximo entre estudantes, professores, coordenadores e direção.  Para saber mais ligue 0800 606 0606 ou acesse ftec.com.br.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.