Criminosos atacam duas agências bancárias em Coronel Pilar, na Serra Gaúcha

0
3243

Uma quadrilha atacou as agências bancárias do Banrisul e do Sicredi na cidade de Coronel Pilar, que fica próxima ao município de Garibaldi. O assalto aconteceu por volta das 14h45min desta quinta-feira (8). Os criminosos fugiram com dois veículos de cor preta em direção a Roca Sales e não há informação da quantia de dinheiro levada.

Segundo as informações preliminares, pelo menos cinco criminosos encapuzados atacaram as duas agências de forma simultânea. Um refém foi levado, mas liberado na sequência. Até o momento não há informações sobre feridos. Conforme testemunhas, os criminosos efetuaram diversos disparos para cima durante a ação.

Depois da ação, os assaltantes espalharam miguelitos e incendiaram um veículo na fuga. A Brigada Militar faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Esse é o segundo ataque a agências bancárias na região em dois dias. Ontem, a agência do Banrisul de Cambará do Sul foi alvo de criminosos. A ação aconteceu pouco antes do meio-dia. A polícia montou um cerco na região, mas os assaltantes conseguiram fugir.

 

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY