Os interessados podem se candidatar as vagas disponíveis até o dia 20 de maio e os cargos são para Santa Cruz do Sul, Cacequi, Caxias do Sul, São Leopoldo e Santa Rosa.
As funções são Ajudante Geral de Transmissão, Pedreiro, Supervisão Geral da Transmissão, Montador, Eletricista de Obras de Transmissão e Operador de Equipamento Pesado.
Interessados que residam em outras localidades do estado também podem participar da seleção. Para participar o candidato deve enviar o currículo profissional para o email [email protected]
Confira abaixo, o descritivo das funções, requisitos e a quantidade correspondente de vagas em cada município. Os cargos oferecem como benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida. A faixa salarial será combinada em entrevista presencial.
- Ajudante Geral de Transmissão
(6 vagas em Santa Cruz e 7 vagas em Cacequi)
Apoiar atividades em construção civil, eletromecânicas e elétricas em obras de transmissão. É necessário ter ensino fundamental completo.
- Pedreiro
(3 vagas em Santa Cruz e 3 vagas em Cacequi)
Executar serviços de alvenaria em geral, instalação de madeiramentos, tubulações hidráulicas e esgoto e instalação de alambrados em obras. É necessário ter ensino fundamental completo.
- Supervisor Geral da Transmissão
(2 vagas em Caxias do Sul)
Realizar o controle de atividades técnicas na implantação de obras de transmissão. Confecção de relatórios técnicos e planilhas. É necessário ter ensino técnico, disponibilidade para viagens e CNH categoria B.
- Montador
(9 vagas em Caxias do Sul)
Realizar a pré-montagem e montagem eletromecânica de estruturas metálicas ou de concreto, em obras de linha de transmissão e subestações de energia. É necessário ter ensino fundamental completo, vivência em obras de transmissão e disponibilidade para viagens.
- Eletricista de Obras e Transmissão
(6 vagas em Caxias do Sul)
Executar serviços de manutenção em Linhas de Transmissão e distribuição, energizadas e/ou desenergizadas até 230 KV. É necessário ter ensino médio completo, vivência em obras de transmissão, disponibilidade para viagens e CNH categoria B.
- Operador de Equipamento Pesado
(2 vagas em Caxias do Sul)
Operar equipamentos pesados em obras de linhas de transmissão e subestações de energia. É necessário ter ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens e CNH categoria C.
- Técnico de Segurança do Trabalho Jr
(1 vaga em São Leopoldo e 1 vaga em Santa Rosa)
Desenvolver/executar ações relativas à prevenção de acidentes e promoção da saúde dos colaboradores por meio de auditorias, inspeções, acompanhamentos em áreas de risco, treinamentos, campanhas, palestras e etc. Assessorando e/ou orientando os gerentes, líderes e demais colaboradores para a eliminação e/ou controle de riscos ocupacionais, visando cumprir as atribuições definidas na Portaria 3214 / 78 e 3275 /89 na área de abrangência definida pelo SESMT da CPFL e Registrado no Ministério do Trabalho e Emprego. É necessário ter Técnico de Segurança do Trabalho, conhecimento pacote office e SAP, disponibilidade para viagens e CNH categoria B.