Confraria da Mulher traz o espetáculo “Inimigas Íntimas” para Caxias do Sul

0
170

Mais uma edição da já tradicional Confraria da Mulher ocorre em Caxias do Sul neste mês de agosto. E, desta vez, com um toque especial: a peça teatral “Inimigas Íntimas”, das atrizes Ingra Liberato e Fernanda Carvalho Leite.

O evento será realizado na próxima terça-feira, dia 14, a partir das 19h, no Hotel Intercity (Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – ao lado do Shopping Iguatemi). Os ingressos estão a venda no valor de R$ 150,00 na Usaflex Caxias (Visconde de Pelotas, 776) ou diretamente com a organizadora Paulla Segala pelo telefone (54) 99965-8600. Não serão vendidos ingressos na hora.

O coquetel inicia às 19h45min.

Receita de sucesso

O evento, promovido por Paulla Segala, é um sucesso. A Confraria da Mulher começou com um pequeno grupo há quatro anos e, hoje, abrange centenas de pessoas a cada dois meses. Na última edição do encontro, 290 mulheres estiveram presentes na palestra de Daiane Garbin. Em outubro, a ação será beneficente, com verba revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Inimigas Íntimas

Com 10 anos de estrada, a peça “Inimigas Íntimas” já arrancou milhares de gargalhadas Brasil afora e segue atraindo um grande público por onde passa. O texto é escrito pelo dramaturgo gaúcho Artur José Pinto e tem direção de Néstor Monastério. A história se passa com duas amigas de infância que separaram-se após algumas crises e se preparam para um reencontro. As duas personagens (Marina e Lúcia) foram melhores amigas na adolescência, mas começam a se distanciar (e discutir) em um teste para um espetáculo teatral. A história também envolve um amor antigo e chega até o ajuste de contas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.