Concurso de beleza Miss Plus Size etapa RS é adiado para dezembro

Além da data, o local do evento também mudou

0
715

O Concurso Miss Plus Size Rio Grande do Sul 2017 que estava marcado para acontecer neste último fim de semana foi adiado para dezembro, e em outro local, por falta de adesão. Em Caxias do Sul, a representante é a Stefanie Ferronato, de 24 anos, que venceu a etapa local como a Miss Plus Size.

Stefanie Ferronato, 24 anos. (Foto: Divulgação)

Segundo Sandra Conde, responsável pela organização do concurso, o número de competidoras foi preponderante na alteração do dia e local do evento. “Tava muito em cima da data e gostaríamos de ter mais candidatas”, explica. Já para a modelo Stefanie Ferronato, a data foi trocada por questões de divulgação. “O concurso foi alterado, pois será transmitido pela TV”, destaca.

Além da data, o local do evento também mudou. Está marcado para o dia 17 de dezembro, no Teresópolis Tênis Clube (Av. Eng. Ludolfo Boehl, 388, bairro Teresópolis), em Porto Alegre. De acordo com a organização, está agendado para que as candidatas cheguem às 9h no local para a concentração e os últimos preparativos. O desfile inicia às 20h.

Diferentemente do que disse a modelo caxiense quanto a premiação, Sandra Conde afirma que a ganhadora receberá a faixa, coroa e a viagem à São Paulo para a etapa nacional, marcado para o dia 10 de março de 2018.

LEAVE A REPLY