Homenagens e projetos do Executivo foram apreciados pelos vereadores
O projeto de Lei Ordinária de origem executiva de número 68, que permite à Prefeitura a contratação de 65 técnicos em enfermagem e 15 condutores socorristas para o serviço da Samu foi aprovado sem ressalvas pelos vereadores na sessão ordinária da tarde desta segunda-feira no palácio 11 de Outubro. O vereador emedebista Agostinho Petrolli até se manifestou contrário, mas quando soube que não havia mais cadastro reserva de concursos passados acabou mudando seu posicionamento e assentiu a proposta.
Outro projeto de autoria do executivo que passou sem restrições foi o de número 53, que institui o Plano Municipal de Turismo. Coube ao vereador Anderson Zanella (PP) , defender que depende de um Plano assim a possibilidade do município estar apto a receber verbas em projetos federais.
Outras proposições aprovadas são a do vereador Thiago Fabris, que inclui no Calendário Oficial do Município o mês de abril como sendo o “Abril Verde” quando se debaterá e alertará para os cuidados das doenças do trabalho e todos os cuidados na segurança do trabalho.
Outras três indicações foram aprovadas. De autoria do vereador Ari Peliciolli a denominação de rua com o nome de Walter Copat; do vereador José Gava a que presta homenagem à com portaria de Louvor à empresa Primazia Alimentos, que comemora 20 anos de atuação e a moção de apoio do vereador Duda Pompermayer ao deputado Zucco.
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
This website uses cookies.