Pilares apresentam rachaduras - Foto: Divulgação
O presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e líder da bancada do PDT, Rafael Bueno, solicitou ao Executivo municipal a interdição, em caráter emergencial, do prédio da Unidade Básica de Saúde Fátima Baixo (UBS). O motivo são os riscos a que estão submetidos os usuários do posto de saúde devido a avarias na estrutura.
O parlamentar postou nas redes sociais imagens enviadas por moradores. As fotos mostram os problemas nas paredes, ………………
“Solicitei ao prefeito Adiló Didomenico, ao vice-prefeito Edson Néspolo, e ao secretário da Saúde Geraldo de Freitas, que tomem providências o mais rapidamente possível devido ao risco de acontecer algum acidente na UBS. Tenho a informação de que medidas serão tomadas, e esperamos que em breve”, informou Bueno.
Rafael Bueno destaca que os usuários já passam por situações delicadas ao enfrentarem problemas de saúde ou ter que acompanhar crianças e idosos. Desta forma, precisam ser atendidos em instalações com boas condições de estrutura e acolhimento.
Nesta terça-feira (11), o pedetista está em Brasília. Na capital federal, realiza articulação em busca de verbas para as áreas da saúde e habitação popular.
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
Ao todo, 97 medidas protetivas acabaram sendo deferidas pelo Poder Judiciário
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
This website uses cookies.